Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

GOVERNADOR PEDE QUE BAHIA SEJA PRIORIDADE NA DISTRIBUIÇÃO DE VERBAS PARA RECUPERAR ESTRADAS

“Eu queria fazer um apelo porque não é possível recuperar as estradas federais com R$ 80 milhões para o Nordeste. R$ 80 milhões não dá para recuperar nem [as estradas federais] da Bahia”.

A declaração é do governador Rui Costa, que fez o pedido por mais recursos federais para a Bahia, durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (28), na cidade de Ilhéus. O apelo foi direcionado ao secretário executivo do Ministério da Infraestrutura, Marcelo Sampaio.

Participaram também do encontro os ministros da Saúde, Marcelo Queiroga; da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves; do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; e da Cidadania, João Roma.

O governador Rui Costa apresentou as demandas emergenciais e informou que os levantamentos sobre os danos causados pelas enchentes na Bahia estão sendo feitos pelos órgãos e secretarias estaduais que integram a força-tarefa nas regiões afetadas.

O diagnóstico final será encaminhado assim que o nível da água diminuir e o trabalho das equipes de campo puder avançar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.