faculdade de ilheus
Plansul
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

GOVERNO ANTECIPA HORÁRIO DO TOQUE DE RECOLHER EM TODO O ESTADO

O governador Rui Costa, em concordância dos prefeitos, antecipou neste sábado (20) o horário do toque de recolher, que passa a vigorar até 1° de abril a partir das 18h. Antes, a medida estava valendo das 20h até às 05h.

O novo decreto, que já foi publicado, suspendeu também a venda de eletrodomésticos e vestuários em hipermercados e atacadistas, sendo permitido apenas a comercialização de produtos de alimentação e limpeza.

Segundo Rui, a retomada da comercialização desses produtos fica condicionada com a queda do percentual de ocupação das UTIs, que deverá estar abaixo de 80%. A medida terá validade até às 05h do dia 29 de março, podendo ser prorrogada caso não diminua a taxa dos leitos.

A venda de bebidas alcoólicas seguem proibidas até a próxima segunda-feira (22). A decisão será adotada no próximo final de semana, 26 (a partir das 18h) a 29 de março. O sistema delivery segue suspenso para esse tipo de comércio.

O governador também prorrogou a proibição da prática esportiva coletiva amadoras em todo o estado, apenas autorizado a atividade física desde que praticada de forma individual e que não gere aglomeração. O funcionamento de academias está suspenso até o dia 29 de março.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.