Cerveja Je assunção
uruçuca novo
Buerarema
Colégio Jorge amado
Plansul
Ieprol

“GOVERNO DO ESTADO VIROU AS COSTAS PARA URUÇUCA”, DECLARA MOACYR LEITE JÚNIOR NA ESTREIA DO OITO EM PONTO

O prefeito Moacyr Leite Júnior (DEM), do município de Uruçuca, foi o primeiro entrevistado do mais novo programa do Ipolítica Bahia, o Oito em Ponto, apresentado por Gabriel Guedes.

Conhecido por suas falas polêmicas e sinceras, Moacyr abriu o jogo e as portas do município no programa. O prefeito disse ter pego, em 2016, uma gestão onde houve a necessidade de reorganizar tudo, colocar as contas em dias e limpar o nome do município.

Moacyr falou sobre a ausência de ações do Governo do Estado em Uruçuca. O prefeito disse que a gestão estadual não vem atendendo as demandas do município em relação às melhorias. “Uruçuca sente a falta do Governo do Estado. Conseguimos, com muita luta, três ambulâncias, temos as estradas que corta o nosso município e que são geridas por eles, e não há manutenção deixando tudo por conta nossa”, relatou o prefeito.

Ele ainda falou que durante os quatro anos (2016-2020) e três meses da atual gestão. o governo não realizou nenhuma obra no município, e declarou que o governo virou as costas para Uruçuca.

“Governador Rui Costa, o senhor foi votado em Uruçuca, o senhor foi majoritário em nosso município. Tem que ter compromisso com Uruçuca, não só com seus eleitores, mas com toda a população. Olhe para o nosso município, seja Repúblicano como o senhor gosta de falar que é”, enfatizou Moacyr ao deixar um recado para o governador Rui Costa.

Se você não conseguiu acompanhar a estreia ao vivo do programa, poderá assistir ele na íntegra logo abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.