Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

GRUPO DE ORAÇÃO PROMOVE PHN 2017 EM ITABUNA

Acontece de 27 a 29 de outubro, no Colégio CAIC, o 6º PHN Itabuna, realizado pelo Grupo de Oração Santa Rita de Cássia – Renovação Carismática Católica (RCC), da Paróquia Santa Rita de Cássia, Diocese de Itabuna/BA.

O PHN Itabuna tem como objetivo contribuir com o Reino de Deus, apontando caminhos aos quais Jesus nos ensina e mostra a cada dia na sua Santa Palavra, para assim buscarmos viver um vida de santidade, dando testemunho concreto com nossas ações e ajudando o próximo.

Como o próprio nome já nos diz: PHN , Por Hoje Não, sim Por hoje eu não vou mais pecar. Somos chamados a viver esse propósito a cada dia, lutando contra as investidas do maligno. Por isso, o Grupo de Oração Santa Rita de Cássia convida a todos para vivermos momentos maravilhosos com orações, pregações, louvores, show, adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa.

A abertura será nesta sexta-feira, 27, às 19h, na Igreja Santa Rita de Cássia, com a Santa Missa. No sábado, dia 28, iniciaremos com a programação a partir das 07:30h, com o acolhimento das caravanas e de todo povo de Deus que escutou o chamado. Neste mesmo dia haverá um show a noite com a Missão eucarística Fogo no Altar (MEFA). O encerramento será no domingo, dia 29, às 13:30 com a Santa Missa. No local teremos uma estrutura para acolher a todos com vendas de lanches, almoço, artigos religiosos e muito mais.

Já temos as presenças confirmadas de Alexnei Freitas (Arquidiocese de Feira de Santana), Priscila Irineu (Diocese de Ilhéus), Cássio José (MEFA – Diocese de Itabuna), Alexsandro Nonato (Presidente da RCC – Diocese de Itabuna), Padre Tony Valério (Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Arataca/BA), Frei José Genilton (Pároco – Paróquia Santa Rita de Cássia) e Dom CArlos Alberto (Bispo Diocesano – Itabuna/BA)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.