Plansul
Sicoob
Buerarema
Ieprol

GRUPO IPOLÍTICA LANÇA A SEGUNDA EDIÇÃO DA MELHOR FEIJOADA DO SUL DA BAHIA

Representantes do mercado publicitário, parceiros comerciais e integrantes da equipe do Grupo iPolítica de Comunicação estiveram reunidos na noite da última terça-feira, 30/10, no Boteco Gaúcho, para um dos lançamentos mais aguardados do ano: a segunda edição da Feijoada do iPolítica.

O diretor-presidente do grupo, Ricky Mascarenhas, falou do sucesso da primeira edição, que estava programada para receber no máximo 60 pessoas e que, devido à repercussão, fez tanto sucesso que teve mais de 250 frequentadores.

Na edição deste ano, destacou, o evento espera contar com um sucesso ainda maior, tendo a rua e os espaços do Boteco Gaúcho, parceiro do evento, como cenários para a confraternização, marcada para acontecer no dia 2 de dezembro (sábado), com animação do Sammbe Vip, Cristal Som, Eddy e Via de Acesso. O espaço contará com palco para as apresentações musicais, fechamento da rua e banheiros extras.

Grupo Coroa distribuiu os energéticos Bad Wolf para degustação dos convidados.

Na oportunidade, a diretora comercial do grupo, Roberta Oliveira, apresentou os pacotes de patrocínio: O primeiro vai oferecer aos interessados inserção de marca em banner do site iPolítica, divulgação em todos os podcasts atualmente produzidos pelo grupo, story nas redes sociais, inserção da marca em outdoor e o patrocinador receberá dois passaportes para o evento.

No segundo pacote, a marca do patrocinador segue em banner no site iPolítica, divulgação em todos os podcasts do grupo, nas redes sociais (story e feed), inserção da marca em outdoor, divulgação da marca em spot no programa Café iPolítica na Interativa FM e quatro passaportes para o evento serão oferecidos a cada patrocinador.

No terceiro pacote, oferece-se tudo das cotas A e B, além de outdoor com marca individual, testemunhal e spot no Café iPolítica, merchandising no local, inserção da marca em toda a programação visual do evento, entrevista no evento com repercussão jornalística no pós-evento e a concessão de seis passaportes.

Roberta destacou que a visibilidade que a II Feijoada do iPolítica trará às marcas de patrocínio vão além do apoio pelo apoio. “Se trata da união entre um grupo que produz comunicação e jornalismo com independência, credibilidade e que, hoje, já está consolidado, tanto em audiência no quesito “sites de notícias”, quanto no programa Café iPolítica na Interativa FM, observando todas as frentes de interação com o público que o Grupo iPolítica conseguiu construir ao longo dos seus nove anos de existência.

Clique e adquira seu ingresso

O primeiro lote dos ingressos promocionais já está a venda, através da “Bilheteria Digital”, na Seven, Janderson e Bigodon.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.