Colégio Jorge amado
Plansul
Jequitibá
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Ieprol

GUARDA MUNICIPAL DE TABOCAS DO BREJO VELHO BAHIA ESTEVE REUNIDA COM O SINDICATO PARA DISCUTIR DEMANDAS DA CATEGORIA

Uma reunião com os guardas municipais e o sindicato que representa a classe no município de Tabocas do Brejo Velho ocorrida no último dia 12, foi discutido diversos pontos apresentados ao sindicato pelos seus afiliados. Dentre elas a arbitrariedade do atual prefeito contra a categoria no município, que foi o afastamento de dez agentes. O prefeito Municipal Flávio Fogão Goiano, que mal assumiu o seu mandato já vai encontrando problemas na justiça com o servidores públicos, devido à sua perseguição política com 57 servidores.

Cabe salientar aos senhores que o prefeito e sua turma já está convocando alguns servidores na calada, pra não demonstrar que realmente fez errado no seu decreto que foi publicado no dia 04 de Janeiro no Diário Oficial do município.

Tramita na justiça quatro ações contra o atual prefeito Flávio, por perseguir funcionários públicos em especial os agentes da Guarda Municipal.

Ambos os processos já estão nas mãos do juiz aguardando o parecer. A categoria espera que a lei seja cumprida e que o prefeito aprenda a respeitar os servidores públicos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.