Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

HEAD ESTÁGIOS INAUGUROU UNIDADE EM ITABUNA PARA ATENDER TODA REGIÃO

Criar vínculos e desenvolver pessoas. Estes são os objetivos centrais da Head Estágios, que inaugurou unidade em Itabuna na última semana, reunindo jovens estudantes, representantes de instituições educacionais e de empresas, seus principais públicos.

Criada com a finalidade de aproximar o jovem do mundo do trabalho através do programa de estágio, a agente de integração já nasceu somando mais de 25 anos de experiência, isso porque, as gestoras da unidade Head estágios Itabuna, suas diretoras administrativa e de atendimento, respectivamente, Vilma Rodrigues e Gersolita Dagorete são referência na área de Recursos Humanos em toda região sul da Bahia.

Com atendimento personalizado, estudantes de ensino médio, técnico, superior e educação especial, a partir de 16 anos e com frequência escolar regularizada terão todo suporte e acompanhamento da Head. O recém inaugurado escritório será uma base para atividades administrativas, funcionando inicialmente apenas dois dias por semana, pois de acordo com as gestoras, a estratégia de atuação é baseada nas visitas tanto às empresas, quanto às instituições de ensino e estudantes. “Buscamos a integração entre o jovem, as empresas e o sistema educacional em um ambiente corporativo que estimule a troca de conhecimentos e o aprendizado contínuo, em uma relação na qual todas as partes envolvidas ganhem”, explica Gersolita.

A abertura de uma unidade em Itabuna é um marco, prova disto é a parceria firmada com a faculdade Anhanguera, que oferta na cidade mais de 30 cursos na modalidade de ensino à distância e 16 presencial, e contará com toda bagagem da agente de integração, auxiliando seus alunos a ingressarem em suas carreiras. E esta é apenas uma das frentes de atuação da Head Estágios.

A unidade da Head Estágios em Itabuna vai atender a toda região sul e extremo sul da Bahia, numa área de atuação que vai de Itororó até a região de Ubaíra. Unidades também em Feira de Santana e Vitória da Conquista e matriz em Salvador garantem cobertura por todo o estado da Bahia. Assim, empresas que se localizam em outras cidades podem contratar através da unidade Head mais próxima. O portal já está no ar com espaço para cadastro de empresas e estudantes. Além do autoatendimento pelo site, os interessados podem solicitar uma visita da equipe, manter contato por e-mail e também pelo telefone/whatsapp.

Serviço:

Head Estágios – Aprendizes, Capacitação e Treinamentos

Local: Avenida Duque de Caxias, 162, sala 101, Centro, Itabuna.

Telefone/Whatsapp: (73) 9 8227-3185

Horário de atendimento presencial: segunda-feira 13:30 às 17:30 e quarta-feira 08:00 às 12:00

E-mail: [email protected] [email protected]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.