Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM CAMACAN

Gilvan Dantas dos Santos, de 41 anos foi preso, acusado de estupro de vulnerável nesta segunda-feira, 20, em Camacan. De acordo com informações, Gilvan, morador da Rua Montes Claros, deu entrada na Fundação Hospitalar de Camacan, junto com a menor G.O.S., de 12 anos, ambos feridos por acidente de moto.

Ainda segundo informações da PM, a menor alegou que havia sido estuprada pelo homem. Informados, imediatamente uma Guarnição se deslocou ao hospital e conversou com a menor na presença da mãe, do padastro e da Conselheira Tutelar. Ela contou que estava indo para o Colégio Municipal, atrasada para realizar uma prova, quando o Gilvan ofereceu uma carona de moto.

A menor havia vendido um salgado ao acusado mais cedo, por isso teria aceitado carona. A jovem afirmou ainda que Gilvan ao invés de seguir em direção a escola seguiu em direção a estrada de Pau Brasil e parou em um ramal onde consumou a violência sexual, a todo momento a ameaçando de morte. Após o ato sexual, segundo a menor, quando estava levando-a para uma outra localidade, ela conseguiu pular da motocicleta e ambos caíram. Ambos foram socorridos para a unidade hospitalar por um desconhecido.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Camacan onde foi expedida guia de exame médico legal para a menor que se deslocou para Itabuna com a genitora e a conselheira tutelar para realizar o procedimento clínico. O acusado foi apresentado à Delegacia de Camacan, ficando a disposição da autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

4 Comentários
  1. Anônimo Diz

    Isso pra mim não é estupro a pessoa fica varias vezes com outra estupro e com violência aforça e ser ela estava na moto dele E por que tinhao marcado esse encontro que com certeza não foi a primeira e nem seria a ultima essas novinha de hoje ta assim da o rabo pra geral e no fim diz que foi estuprada se for assim 90% das novinhas de hoje ta sendo estuprada malandro desfila dmcom menina de 12 anos e policia não faz nada quando um trabalhador pega e estuprador

  2. A justiça tarde mais não fala! Diz

    Estou indignada com o que está acontecendo, esse homem não é nehum estuprador ele é inocente, onde já se viu acusar uma pessoa desse jeito sem ter provas,eu não sabia que em feriado se tem aula!! ,será que por ela dizer isso ao delegado ele não se tocou ?,como é que sem ter provas para acusalo o jornalista pública essa acusação ridícula,o médico tem que dizer a quanto tempo essa safada não é mais virgem e se realmente tem cemem dele nela.A publicação que a irmã dela fez no face ela apagou e se desculpou, por tanto tá na cara que isso é tudo mentira,essa sem vergonha só encontrou um besta pra culpa lo por ela não ser mais virgem a muito tempo para que os pais não de uma surra nela e é isso que ela merece uma surra bem dada

    1. Anônimo Diz

      Ops!! Kkk a justiça tarda mais não falha?

      1. Rosângela Novais Diz

        Olá sou a eposa do acusado ele é um homem inocente e está preso acusado por um crime que não cometeu, eu estou casada com esse homem à 16 anos e conheço o seu caráter. E não preciso de resultado de exame pra conprovar sua inocência, toda mulheres conhece seu marido e eu sei do caráter do meu esposo e que Deus faça justiça porquê a justiça de Deus não tarda age na hora certa.(resultado do exame da menina consta que ela é virgem) meu nome Rosangela de Jesus Novais esposa da vítima caluniado Gilvan Dantas dos Santos. Que Deus abençoe todos vocês.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.