Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE OITO HOMICÍDIOS EM EUNÁPOLIS

Ao constatar que estava sendo procurado por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis, Ueliton da Silva Oliveira, de 28 anos, o “Crispim” ou “Tinho”, se apresentou, na sexta-feira, 15), na unidade policial acompanhado por uma advogada. Ele está envolvido em pelo menos oito homicídios ocorridos entre os anos de 2013 e 2015.

Ueliton tinha um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido pela autoridade policial assim que se apresentou na delegacia. O documento foi expedido pelo juiz Otaviano Andrade de Souza Sobrinho, titular da 1ª Vara Crime da Comarca de Eunápolis e tem relação com o homicídio de Fernando Lima Santos, ocorrido em junho de 2015.

Além deste, Ueliton é investigado pelas seguintes mortes: Pedro Henrique de Jesus, o “Pânico”, em fevereiro de 2013, no Parque Ecológico, Bairro Antares; Cristiano Souza Cerqueira, o “Ginho Caolho”, em março de 2014, no Bairro Dinah Borges; Wesley Dikael Santana Ruas e Camargo Coelho dos Santos, ambos em março de 2015, no Bairro Gusmão.

Constam ainda as mortes de Michael Santos da Silva, em maio de 2015, no Bairro Gusmão, Fernando Lima Santos, em junho do mesmo ano, no Bairro Antares, e Luiz Carlos Júnior Santos, o “Maguila”, em julho de 2015, na Rua Pedro Álvares Cabral, no Centro de Eunápolis. Ueliton foi encaminhado ao sistema prisional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.