COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilhéus
Buerarema
Plansul
Ieprol

HOMENAGENS E INAUGURAÇÕES MARCARÃO OS 105 ANOS DE FUNDAÇÃO DA SANTA CASA DE ITABUNA

Uma vasta programação envolvendo os públicos interno e externo marcará a semana de aniversário da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, que na próxima sexta-feira (28), completa 105 anos de fundação. As atividades para celebrar a data começam às 15h desta terça-feira (25), com a comemoração junto aos empregados do Hospital Calixto Midlej Filho.

Na Quarta-feira (26), a partir das 10h, haverá a inauguração do espaço de convivência do ‘Projeto Santa Casa Acolhe’. O programa, que nessa primeira etapa contou com o apoio social da Triffil, tem como finalidade trazer mais humanização para o ambiente hospitalar. No mesmo dia, às 15h, as comemorações acontecem com os empregados do Hospital Manoel Novaes.

Na quinta-feira (27), a programação festiva se inicia às 8h, com uma missa de Ação de Graças na Catedral São José, mas a entrada será limitada para evitar a disseminação da Covid-19. Em seguida, ocorrerá o lançamento do programa ‘Casa Amor’, com a entrega da reforma estrutural da residência de uma copeira do Hospital do Manoel Novaes, que foi afetada pelas fortes chuvas que ocorreram na região no final de dezembro último.

Para abrir a noite, solenidade de entrega da Comenda Monsenhor Moysés Gonçalves de Couto para três cidadãos que contribuíram muito com ações na área de saúde em nossa região. O evento será realizado às 19h, no Teatro Municipal Candinha Dória, e terá entrada limitada em respeito aos protocolos de segurança por causa da nova variante do novo coronavírus (ômicron).

As festividades de aniversário da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna serão concluídas na manhã de sexta-feira (28), às 10h, no auditório do prédio da Administração, onde haverá uma palestra especial sobre “Acreditação Hospitalar: Desafios para o ano de 2022”. O evento recebe Vivian Giudice, diretora de Negócios e Mercado do Grupo IBES, e tem como público-alvo as lideranças do Hospital Calixto Midlej Filho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.