Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

HOMICIDA É PRESO APÓS PROVOCAR INCÊNDIO EM TEIXEIRA DE FREITAS

O fugitivo ateou fogo na própria casa, após um ataque de fúria. O flagrante foi registrado no KM 873 da BR-101, próximo a localidade conhecida como Prainha, saída de Teixeira de Freitas.

Policiais Rodoviários Federais foram acionados neste sábado, 20, para verificar um incêndio de grandes proporções em Teixeira de Freitas. Ao chegar no local indicado e constatar a veracidade dos fatos, a equipe encontrou um homem de 37 anos, que assumiu a autoria do crime.

Questionado, o indivíduo disse que estava indo embora do município e resolveu atear fogo em sua residência por estar insatisfeito com a vida. Porém, o incêndio alastrou-se para uma grande região de vegetação, ameaçando as propriedades locais e também o trânsito, devido ao acúmulo de fumaça. O fogo foi contido pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Posteriormente, ao encaminhar o indivíduo a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, os agentes constataram ainda que o homem possui, em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Ele foi preso e enquadrado no Art. 250 do Código Penal (Causar incêndio, expondo a perigo de vida, integridade física ou patrimônio de outrem). Além disso, será cumprido o mandado de prisão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.