Prefeitura de Ilhéus 1
Amo
Serra Grande
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA

I FEIJOADA DO IPOLÍTICA LEVOU ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO AOS PARTICIPANTES

Por Lilian Hori

Neste sábado, dia 8, ocorreu a primeira Feijoada do Ipolitica, evento que foi sucesso de público, muito bem organizado por Ricky Mascarenhas, Militão Paiva, Ismar Lima e Rodrigo Xavier, e com a participação de várias pessoas ilustres da cidade e da região, bem como os principais personagens que ilustrarão as próximas eleições em 2020 para o comando do Centro Administrativo Firmino Alves.

Embalado pelo som ao vivo da dupla Sérgio e Zanza, os quais tocaram os principais hits carnavalescos que animaram e agitaram os convidados. A feijoada se apresentou muito saborosa e com gosto de quero mais, preparada especialmente pelo chef Joalisson Feijó.

Durante o evento, houve também sorteios de cinco exemplares de livros autografados pelo escritor Leleu Rodrigues: Reflexão encontrei comigo; e, para refrescar o verão, foi servido um maravilhoso açaí ofertado pelo Empório Mix Gourmet.

A festa ocorreu no espaço do Itabuna Esporte Clube, lugar onde ocorre semanalmente o Café Ipolitica, e que é dirigido atualmente por Rodrigo Dantas Xavier.

Entre os convidados, estiveram presentes os vereadores Charliane Sousa, Babá Cearense, Enderson Guinho, Jairo Araújo , e o presidente da câmara, Ricardo Dantas Xavier. Além deles, também marcaram a ilustre presença: a presidente da Rede, Ellen Pince; O presidente do PT de Itabuna, Jackson Moreira, e o ex-prefeito pelo partido, Geraldo Simões, o ex-prefeito Capitão Azevedo, o Presidente do PL, Edmilson Silva, o ex-presidente da FICC: Roberto José, o líder estudantil, Davidson Brito, o empresário Rafael Moreira, o advogado Allah Góes, os Deputados Estaduais, Pedro Tavares, e Marcell Morais, o prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann, entre outras personalidades importantes da cidade grapiúna, os quais se descontraíram muito e também aproveitaram o momento para conversarem sobre a política local.

A comemoração foi um fenômeno colossal, no qual ficará marcado no carnaval itabunense 2020, e que os próximos serão esperados ansiosamente por todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.