Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

IBICARAÍ: ALUNOS DA ESCOLA CORACI ALLY PARTICIPAM DE SESSÃO DE CINEMA

A Secretaria de Educação de Ibicaraí está promovendo diversas ações alusivas à Semana da Criança com as escolas da rede pública municipal. A Escola Coraci Magalhães Ally realizou para seus alunos uma tarde de cinema no Cine Smart de Ibicaraí. A ação aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 7 de outubro. Na oportunidade eles assistiram o desenho animado Ainbo, a Guerreira da Amazônia.

Na segunda-feira, dia 10, acontecerá no Coraci Ally uma gincana com todos os alunos do turno matutino. Na terça-feira (11), as comemorações continuam com o “Bloquinho na Rua”, onde os alunos irão circular em clima de festa pelas ruas do bairro. Na quinta (13) acontecerá o encerramento da Semana das Crianças com um bingo estudantil com os alunos dos períodos matutino e vespertino.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Miriam Andrade, as comemorações alusivas à Semana da Criança têm acontecido durante essa e a próxima semana nas escolas e creches municipais com festinhas, brincadeiras, “bloquinho de rua”, bingo e tarde de cinema. “Cada escola faz a sua programação. No domingo o Social fará uma grande festa para a garotada e na quinta-feira, dia 13, nós faremos uma festinha com todas as crianças das creches no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas”, disse Miriam.

De acordo com professor e assessor especial da Educação, Harmensz Van Rin Morais de Assis, cada escola tem sua programação e algumas conseguiram ofertar uma tarde de cinema para os seus alunos. Para muitos garotos o mundo do cinema é uma novidade. É preciso nesse momento agradecer ao proprietário do Cine Smart Jackson Batista, que tem sido parceiro da Educação local”, disse Harmensz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.