Coronavírus Ilhéus
Prefeitura de Ilhéus 1
Serra Grande
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA

IBICARAÍ FECHA AS PRINCIPAIS VIAS QUE LIGAM AS CIDADES VIZINHAS

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, decidiu em conjunto com o comando da Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal, a Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Sanitária fechar imediatamente as principais vias de acesso do Município às cidades vizinhas, deixando uma única entrada para Ibicaraí (portal da cidade, ao lado da rodoviária), onde terá uma equipe da vigilância sanitária monitorando quem chega e quem sai.

A ação de fechamento das principais vias deu início na noite desta segunda-feira, 23, com o fechamento da entrada da cidade, onde foi montada uma barreira sanitária com uma equipe de fiscalização da Vigilância Sanitária, Saúde e GCM e com o apoio da PM local.

Foram fechadas também as principais artérias que ligam o coração da cidade à BR-415, além da estrada da Salomeia – que liga Ibicaraí à cidade de Floresta Azul – e as estradas vicinais que ligam Ibicaraí a cidades vizinhas.

A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou os seguintes telefones para tirar qualquer dúvida ou denúncia de algum estabelecimento comercial que não respeite o decreto: (73) 98180-6136 e (73) 98118-5740 (telefone e WhatsApp).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.