Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

IBICARAÍ: HOMEM É CONDENADO A 35 ANOS DE PRISÃO EM REGIME FECHADO POR DUPLO HOMICÍDIO

O Tribunal do Júri da comarca de Ibicaraí condenou na última sexta, 23, Uilson de Oliveira a 35 anos prisão, por homicídio qualificado contra Edson de Jesus e Isabela Lima. A acusação foi sustentada pela promotora de Justiça Luana Triches, em júri presidido pela juíza Bruna Montoro de Souza.

No crime, ocorrido em junho de 2016, Uilson, conhecido como “pretinho”, cometeu o crime contra o próprio sobrinho e sua namorada e os enterrou no quintal de sua casa, fato que agravou a pena do mesmo.

De acordo com a denúncia, o crime teria sido motivado após uma briga entre o réu e seu sobrinho, que foi atingido com um pedaço de madeira. O golpe chamou atenção da segunda vítima, Isabela, que ao se dirigir até o corpo desmaiado do namorado, foi asfixiada por Uilson. Momentos após, Uilson retornou ao corpo de Edson e também o asfixiou até a morte.

Além dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, o réu foi condenado ainda por fraude processual, visto que, de acordo com o Tribunal do Júri, agiu friamente ao acompanhar ativamente a família das vítimas na busca pelo casal, tendo o mesmo cometido o crime. Uilson também teria tentado atrapalhar as investigações da polícia ao citar Edson de forma negativa, tentando induzir a vítima a ser o culpado pela morte da própria namorada. O réu cumprirá pena em regime fechado.

Texto do Blog do Edyy.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.