Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

IBICARAÍ: MONALISA ENTREGA VAN ESCOLAR E CALÇADÃO DA PRAÇA RÉGIS PACHECO

A prefeitura de Ibicaraí está cumprindo agendas de entregas e inaugurações no município. Só nesse mês de maio já foram entregues as travessas B, C e D do bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo), mais uma retroescavadeira e uma caçamba que irão auxiliar na recuperação das estradas vicinais, e na noite de sexta-feira, dia 24, a prefeita Monalisa Tavares entregou o calçadão da Praça Régis Pacheco (Praça da Igreja Matriz), mais a requalificação, reforma e construção de quiosques na referida praça e ainda uma van escolar ‘novinha’, que vai transportar alunos da zona rural do município.

No início de noite a prefeita entregou a Comenda 22 de Outubro (maior honraria da cidade) ao Monsenhor Sebastião. Na sequência a ela entregou oficialmente a chave da van escolar para a secretária de Educação Miriam Andrade.

Com a praça literalmente lotada, um coral de alunos da escola EPOM cantaram e fizeram uma homenagem para a gestora do município e na sequência deu-se início a entrega do calçadão para a população local e a comunidade católica do município.

O vice-prefeito Adelson Oliveira foi breve em suas palavras e disse se sentir feliz em ver a cidade se transformando a cada dia. “Essa gestão tem trabalhado muito e me orgulho de trilhar esse caminho com a prefeita Monalisa Tavares e equipe, que não se cansam de realizar e inaugurar obras”, disse o vice-prefeito.

A prefeita Monalisa Tavares agradeceu a arquiteta Dahiana pelo lindo projeto e parabenizou o Padre Weslei. “O senhor, além de um grande líder da Igreja Católica, é um grande administrador, pois, enquanto requalificávamos a praça o senhor pintou a fachada da igreja matriz. Quero fazer um agradecimento especial à professora e amiga Lucinê, proprietária da EPOM, e dizer que fizemos essa reforma com recursos próprios, diferente da reforma anterior. Hoje posso dizer que essa reforma foi feita com carinho, atenção e com material de primeira. Estamos administrando com responsabilidade e hoje vejo uma cidade muito melhor do que a encontrei, pois já fizemos reformas de escolas, creches, postos de saúde, calçamos ruas, muita rede de esgoto e vou dizer em primeira mão que iniciamos hoje o serviço de terraplenagem na área do antigo matadouro, onde será implantada uma fábrica de enlatados”, finalizou a prefeita.

Na parte final da inauguração foi feita a entrega das chaves dos quiosques e o descerramento da placa de reinauguração da Praça Régis Pacheco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.