Colégio Jorge amado
Plansul
Jequitibá
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Ieprol

IBICARAÍ: MONALISA TAVARES É CONVIDADA A COMPOR DIRETORIA NA CHAPA DE MARCONE AMARAL

A prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares (DEM), recebeu nesta quinta-feira, 14, as visitas de Antônio de Anízio, prefeito de Itacaré e Marcone Amaral, prefeito de Itajuípe e candidato a Presidente da Associação dos Municípios da Região Cacaueira – Amurc.

No encontro também estiveram presentes: Adelson Oliveira, vice-prefeito de Ibicaraí; Matheus França, secretário de Transporte de Itajuípe; Paulo Mascarenhas, assessor de imprensa de Marcone Amaral; Marcos Vinícios, secretário de Administração de Itacaré e Luciano Veiga, secretário Executivo da Associação dos Municípios da Região Cacaueira (AMURC).

Eles trocaram experiências e discutiram parcerias visando melhorias para a Região Cacaueira. Monalisa também foi convidada para compor a diretoria na chapa de Marcone Amaral e Vinícius Ibrann, que concorre na eleição da AMURC. Ela aceitou e disse: “Se for para lutar, estreitar os laços de amizade e buscar ajuda para Ibicaraí e região, eu aceito o convite!”

A chapa tem o objetivo de fortalecer a instituição e elevar as discussões sobre o desenvolvimento da região. A eleição acontecerá em 29 de janeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.