Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

IBICARAÍ: PREFEITA MONALISA TAVARES ENTREGA AMBULÂNCIA PARA HAMM E DESTACA AÇÕES NA SAÚDE DO MUNICÍPIO

A prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares (UB), entregou nesta terça-feira, dia 19, uma ambulância nova (modelo Hilux 4×4), para o Hospital Arlete Maron de Magalhães (HAMM). A entrega foi marcada por uma grande carreata pelas principais ruas da cidade para comemorar mais essa importante aquisição para Ibicaraí.

A nova ambulância foi adquirida através da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), via recurso de emenda parlamentar federal da ordem de 11 milhões de reais, que contemplou 39 outras cidades do Estado, e Ibicaraí foi uma das cidades contempladas. A ambulância foi uma indicação da deputada federal Rogéria Santos (Republicanos-BA).

Monalisa recebeu a nova ambulância na manhã de segunda-feira, dia 18 de março, das mãos do Governador Jerônimo e da deputada federal Rogéria Santos, em uma cerimônia que aconteceu na sede da Sesab, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador e na oportunidade estiveram presentes também a secretária da Saúde da Bahia, Roberta Santana, outros prefeitos contemplados e parlamentares baianos, que fizeram suas respectivas indicações.

“Assumimos Ibicaraí com uma Saúde sucateada, com um hospital funcionando como posto e boa parte das USF precisando de reforma e sem médicos. Em pouco mais de três anos nós reformamos todas as USF, requalificamos e colocamos um Raio-X no HAMM, criamos o Programa Melhor em Casa, inauguramos o SAMU, saímos de 3,4 para 9,6 no Previne Brasil e estamos refazendo a nossa frota de veículos da Saúde. Hoje posso garantir que Ibicaraí tem saúde de verdade. Povo da minha querida Ibicaraí, essa ambulância é para atender e servir vocês”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

“Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, a nossa prefeita Monalisa Tavares e a deputada federal Rogéria Santos, que fez essa importante indicação para a nossa cidade e o nosso hospital e também ao governo do estado. Essa ambulância chega para ajudar muito a saúde local. Nossa gestão e o povo agradecem”, disse Luna Tavares, secretária municipal de Saúde.

Estiveram presentes na entrega da ambulância a diretora do hospital Zenáuria Reis e equipe, os secretários: Luna Tavares, Tereza Tavares, Adriana Assis, Yanca Soares, Miriam Andrade, Fredson Santos e Olivério Leal, diretores e assessores municipais, os vereadores Aroldo Melo, Leonardo Alves (Dodô), Clícia Guerreira, Jonathas Soares e Chico do Doce, Guarda Civil Municipal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.