Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

IBICUÍ: HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR MANTER GAROTO EM CÁRCERE PRIVADO

Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira, 14, por sequestrar e manter um adolescente de 15 anos em cárcere privado, após oferecer uma promessa de emprego a ele. O crime aconteceu na cidade de Ibicuí. De acordo com a Polícia Civil, Clodoaldo da Silva Aquino abordou o adolescente na rua, nas imediações de uma farmácia, e ofereceu um emprego na cidade de Dário Meira, que fica a 60 km de Ibicuí.

O garoto, então, foi em casa, na companhia do suspeito, pedir autorização à mãe para trabalhar. Ao saber que o serviço seria em outra cidade, a mulher negou o pedido. Sem a autorização, Clodoaldo colocou o garoto a força dentro do próprio carro e o levou até a cidade de Jequié, que fica a cerca de 160 km de Ibicuí, onde se hospedou com o menino em uma pousada, próxima à rodoviária.

O adolescente aproveitou um descuido de Clodoaldo, ligou para a mãe e avisou onde estava. Ela acionou a Polícia Civil, que prendeu o suspeito pouco tempo depois de ter se hospedado com o menino. Segundo a polícia, Clodoaldo vai responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado. Na delegacia, a polícia descobriu que ele já tinha passagens por estelionato. Com informações do G1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.