Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

IBIRAPITANGA: ACIDENTE DEIXA VÍTIMA FATAL DA BA-652

Uma mulher identificada como Carolaya dos Santos Nascimento, de 27 anos, faleceu após o carro em que estava colidir com um poste de energia na BA-652, próximo a Ibirapitanga, na madrugada deste sábado, 11. O impacto foi tão intenso que o veículo ficou completamente destruído e praticamente dividido ao meio.

De acordo com informações do site Verdinho, além de Carolaya, havia mais duas pessoas no carro que estavam indo de um aniversário em Travessão, distrito de Camamu, de volta para Ibirapitanga, quando infelizmente ocorreu o acidente.

O motorista do veículo ficou em estado de choque e foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Uma outra mulher que também estava no carro recebeu atendimento e foi levada para uma unidade de saúde, estando consciente. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado. Carolaya foi socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.