Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

IBIRAPITANGA: MORADOR DENUNCIA ABANDONO EM QUADRA ESPORTIVA DE COLÉGIO DO MUNICÍPIO

Um morador fez graves denúncias dentro de um Colégio Municipal no distrito de Camamuzinho, em Ibirapitanga. Da quadra esportiva ao tanque que armazena água, o estado é de calamidade total. O vídeo gravado por ele, que não se identificou, mostra a situação da quadra esportiva, cuja reforma foi objeto de promessa de campanha do atual gestor.

Banheiros insalubres, com rachaduras nas estruturas e sem iluminação, a quadra ainda é utilizada como meio de práticas esportivas dos moradores do distrito. O homem ainda diz que, quando chove forte, o local fica impossibilitado de ter acesso por conta das poças d’água que se formam.

Agora o mais chocante é o estado em que se encontra o tanque de armazenamento de água, que abastece o Colégio. No vídeo, fica claro que não há o tratamento adequado no recipiente e, apesar disso, a água segue sendo distribuída na rede de ensino.

O iPolítica procurou a Prefeitura para esclarecer a situação, mas até o momento do fechamento desta matéria não obteve respostas. Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.