Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

IBIRAPITANGA: MULHER MORRE E FAMILIARES ACUSAM UNIDADE DE SAÚDE DE NEGLIGÊNCIA

A moradora do município de Ibirapitanga, Dilma Cerqueira de Almeida, morreu ao realizar um exame de eletrocardiograma no posto de saúde da própria cidade.

De acordo com testemunhas, chegando no pronto atendimento, Dilma passou mal e não havia um médico responsável no local. Os encarregados pela unidade precisaram solicitar a presença de uma médica vinda de Travessão.

Enquanto aguardava atendimento, Dilma foi atendida e medicada pela enfermeira identificada como ‘Paula’, de acordo o prontuário.

O vereador Dr. Lamarque esteve no local e presenciou o ocorrido. “Esse acontecimento é muito triste, um total descaso. Foi uma vida perdida que se tivesse todo atendimento correto e necessário, poderia estar aqui conosco”, afirmou.

A situação está sendo vista como descaso na saúde pública do município, gerando revolta nos familiares e amigos. Dilma Cerqueira de Almeida não resistiu à espera e faleceu no local.

Em tempo, o blog iPolítica abre o espaço necessário para que a Secretaria Municipal de Saúde ou a própria prefeitura de Ibirapitanga possam se pronunciar sobre o ocorrido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.