Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

IBIRAPITANGA: VICE-PREFEITA, VAL, E O EX-PREFEITO GUDE SE DESLIGAM DO GOVERNO DE JUNILSON DE BORÓ

O município de Ibirapitanga foi surpreendido, nesta segunda-feira, 1, com a notícia de que a vice-prefeita, Val de Gude (PDT), e seu marido, o ex-prefeito Gude (PDT), comunicaram seus desligamentos do governo de Junilson de Boró (PSD). De acordo com informações apuradas pelo ipolítica, houve diversas insatisfações com a administração do atual gestor.

“São inúmeras as reclamações relacionadas à negligência em políticas voltadas para áreas essenciais, têm sido constantes, causando indignação entre os cidadãos de Ibirapitanga”, afirma um interlocutor.

“Durante minha jornada como Vice-Prefeita, estive à disposição da gestão em exercício para contribuir com o nosso querido município, sempre visando seu desenvolvimento e bem-estar. No entanto, ao longo dessa gestão, a ausência de integração e acolhimento, somada à falta de consideração pelas sugestões apresentadas, gerou um profundo sentimento de isolamento”, relata Val.

Val foi candidata à prefeitura de Ibirapitanga em 2016, obtendo o segundo lugar com 4879 votos (44,81% dos votos válidos).

Em 2020, foi importante para garantir a vitória do atual prefeito Junilson, que ocorreu por uma margem estreita de 144 votos.

O atual prefeito, Junilson, vem perdendo importantes lideranças em seu governo e apresenta dificuldades em formar um grupo político capaz de enfrentar a eleição municipal deste ano em Ibirapitanga.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.