IGUAÍ: OPERAÇÃO PRENDE DOIS HOMENS COM ARMA E DROGAS
Com o objetivo de conter os crimes violentos letais intencionais (CVLIs), a Delegacia Territorial (DT), de Iguaí, deflagrou, na quinta-feira, 28, a segunda fase da Operação Iguaí Segura, para o cumprimento de mandados de prisão. Duas pessoas foram presas em flagrante.
Rafael Góis Bispo e Zézito Santana Filho foram conduzidos à DT/Iguaí, depois do primeiro ser flagrado com uma arma de fogo de uso restrito, e o segundo traficando drogas. Foram autuados e agora permanecem custodiados na Cadeia Pública.
De acordo com o delegado Luís Eduardo Rolin, titular da DT/Iguaí, houve, ainda, a tentativa de cumprimento de mandados de prisão provisória e preventiva, respectivamente, de Vitor Andrade de Jesus e de Wilson Santos Soledade, o “Índio”, mas eles não foram localizados e são considerados foragidos.
Participaram da operação, policiais da 21ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior (Coorpin), de Itapetinga, e das Delegacias Territoriais de Itapetinga e Iguaí, sob o comando dos delegados Antônio Roberto Jr., Irineu Andrade e Luís Eduardo Rolin.