AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

ILHÉUS: 2ª EDIÇÃO DA CORRIDA DA PONTE VAI REUNIR MIL ATLETAS DIA 17

No dia 17 de dezembro, Ilhéus promove a 2ª edição da Corrida da Ponte, evento esportivo que vai reunir mil atletas de todo o Brasil. A iniciativa é da Sport Ativo e Black King Eventos, com apoio da Prefeitura. O circuito inclui a Ponte Estaiada Jorge Amado, Avenida Soares Lopes e Avenida Dois de Julho, que serão fechadas pela Autarquia de Transporte e Trânsito (Sutram) para a realização do evento. Os corredores competirão nos percursos de 6km e 12km (duas vezes o percurso de 6km).

A grande novidade diz respeito à inclusão de atletas PcD, que também receberão premiação na respectiva categoria. Durante o circuito, os atletas poderão explorar as belezas naturais e históricas da Princesinha do Sul e receberão medalhas de participação. Haverá ainda sorteios de brindes.

“Através desse evento a gente mobiliza o turismo e o comércio, agitando a cidade de uma forma positiva. Esse evento possui inúmeros benefícios, principalmente no que se refere à inclusão social, saúde e qualidade de vida. A Prefeitura participa como patrocinadora e viabilizadora desse projeto”, disse Matheus Reis, membro da comissão organizadora.

Corrida Kids – Com o objetivo de incentivar as crianças e adolescentes para a prática do esporte, será realizada no sábado (16), a Corrida da Ponte Kids, na Avenida Dois de Julho. O intuito é aproximar, principalmente, os filhos dos participantes e tornar o evento um ambiente familiar.

Conforme a organização, todas as inscrições já foram preenchidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.