Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ILHÉUS: APÓS PROBLEMAS, OBRAS DA ORLA SUL GANHAM NOVO IMPULSO

A obra de urbanização do Projeto Orla Sul, em Ilhéus, ganhou novo impulso após a solução das questões técnicas que paralisaram temporariamente a aplicação do pavimento de blocos intertravados. Segundo o gerente de Fiscalização de Obras da secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) do Município, Joelito de Oliveira Rezende Júnior, atualmente, cerca de 40 por cento da obra foram executados.

De acordo com a previsão do titular da Seintra, Átila Dócio, dentro dos próximos 15 dias, serão iniciadas as obras nos trechos de drenagem subterrânea. Em seguida, virá a etapa de pavimentação dos trechos que serão asfaltados. No geral, a obra envolve a urbanização de dois quilômetros das vias marginais no início da rodovia Ilhéus-Olivença, a Avenida Tancredo Neves, desde o bairro São Francisco até o condomínio Ceplus.

O projeto de urbanização da área inclui serviços de drenagem, pavimentação, construção de passeios, ciclovia, paisagismo e novo sistema de iluminação a led, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, proporcionar um visual mais bonito e favorecer o desenvolvimento da região e dos empreendimentos turísticos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.