Câmara de Vereadores
Prefeitura de Itabuna
Buerarema
Jequitibá
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Ieprol

ILHÉUS: COLIGAÇÃO DE CACÁ FARÁ FISCALIZAÇÃO CONTÍNUA DAS SEÇÕES ELEITORAIS

A Coligação “O Futuro é Agora”, do candidato a prefeito Cacá Colchões e Everaldo Anunciação vice, formada pelos partidos PP, PT, PCdoB, DC e REDE, afirma que instruiu seus fiscais e delegados a monitorar todas as seções das duas zonas eleitorais de Ilhéus (25ª e 26ª), a fim de evitar possíveis crimes eleitorais, como a boca de urna.

A equipe jurídica da Coligação também estará em plantão, das 7h às 17h, para quaisquer ocorrências. Fiscais e delegados poderão observar materiais referentes à votação, do início ao encerramento dos trabalhos eleitorais. Outra medida será o acompanhamento das urnas até o Fórum Eleitoral para apuração dos votos.

A coordenação da campanha informou que para minimizar o risco de transmissão da Covid-19, a Coligação está atenta às recomendações sanitárias como a utilização obrigatória de máscaras, limpeza das mãos com álcool gel, distanciamento social, utilização de canetas próprias e proibição de qualquer outra atividade que exija a retirada da máscara.

Conforme a legislação, os partidos políticos e coligações que concorrem às eleições podem exercer a fiscalização no dia do pleito nas seções eleitorais, na junta apuradora e no transporte de eleitores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.