Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Pref itabuna
Ieprol

ILHÉUS COMEMORA 486 ANOS COM LIVE SOLIDÁRIA EM PROL DE ARTISTAS LOCAIS E COMUNIDADES VULNERÁVEIS

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura celebrou os 486 anos de fundação da cidade com a Live Solidária Viva Ilhéus, iniciativa proposta para angariar alimentos em prol da classe artística e de comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica do município. A comemoração foi transmitida neste domingo (28), no canal oficial da Prefeitura de Ilhéus, no YouTube. O prefeito Mário Alexandre expressou o contentamento em ter promovido mais uma edição do Viva Ilhéus, que fomenta e valoriza a cultura local.

“O evento se transformou em uma rede de solidariedade. Embora o momento seja desafiador, vamos atravessar essa crise com a força do trabalho, que sempre impulsionou o desenvolvimento da nossa cidade. Agradeço a todos que além de prestigiar o talento dos nossos artistas, fizeram suas doações. Ilhéus completa 486 anos, mas hoje os parabéns vão para cada cidadão, que faz a cidade ser admirada. Continuarei lutando diuturnamente para que nossa terra seja referência na Bahia e no Brasil”.

A edição especial reuniu artistas locais em um palco montado no Morro de Pernambuco e levou entretenimento, descontração e alegria ao público que acompanhou a programação de casa, devido às recomendações para manter o isolamento social, medida de prevenção ao coronavírus. Além das apresentações, foi disponibilizada uma plataforma virtual para o recebimento das doações.

A ação solidária promovida pela gestão municipal reforçou o compromisso da população pelo bem coletivo, através das doações feitas em prol daquelas pessoas que estão passando necessidade devido à pandemia. A transmissão contou com a apresentação de Michele Docio; Top Gan; Tony Canabrava; Xote Apimentado; Via de Acesso; Lê Bandê; Beto Villaça e Neto LX.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.