Familiares e amigos da dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, que morreu após um atropelamento, no trecho urbano da BA-001, em Ilhéus, no sul da Bahia, fizeram um protesto no início da tarde desta quarta-feira (15). O grupo voltou a rodovia onde aconteceu o acidente com pedidos de justiça.
O caso aconteceu no sábado (11). A vítima era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia. Ela foi atingida pelo veículo no momento em que atravessava a rodovia, em uma faixa de segurança. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard rail.
“Na verdade, a gente veio até aqui em busca de maiores informações, em busca de procurar entender o que realmente aconteceu e a cada relato a gente viu que o que aconteceu com a minha filha não foi um acidente, ela foi assassinada brutalmente. Tiraram a vida da minha filha”, disse a mãe da dentista, Romênia Scaramussa.
O corpo de Ranitla foi velado no domingo (12) e enterrado no início da tarde no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis. Com informações do G1.