ILHÉUS: FAZER POLÍTICA COM TRAGÉDIA. ESSA RECEITA NUNCA DEU CERTO
Todos nós sabemos a importância do Equipamentos de Proteção Individuais, EPI’s. O que é difícil de entender e aceitar, são os mega eventos que são produzidos para a distribuição deste material.
Em Ilhéus, por exemplo, foi promovido um evento desta natureza, para marcar a entrega dos EPIs a serem utilizados por voluntários no trabalho de limpeza das praias.
Será que o Prefeito de Ilhéus, Mario Alexandre, o popular Marão já está em plena campanha pela reeleição ?

Varias entidades filantrópicas, grupos de voluntários e empresas privadas, além do Corpo de Bombeiros, Policia Militar e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente tem feito um trabalho de limpeza sas praias diuturnamente, e tem sido considerado de excelência. Certamente aquelas pessoas não se sentiram confortáveis sendo induzidas a aplaudirem ato festivo para Marão cumprir sua obrigação como gestor do município.
Lamentável a postura desse cidadão. Com certeza as pessoas de entidades sérias e voluntários não se sentiram a vontade de ovacionar uma palhaçada articulada para auto promoção. Evidente tratar-se de preparação para reeleição. Não faz mais que a obrigação. A natureza está pedindo socorro. Deveria ter a integridade de entregar os EPIS de forma discreta e natural, sem esse estardalhaço vergonhoso. Ilhéus padece como essas gestões egoístas, narcisistas, hipócritas, aproveitadores de cargos públicos para se promoverem.
Oportunismo politico eleitoreiro ….
Se não tem o que dizer do excelente trabalho que o Município de Ilhéus tem feito com a limpeza das praias, no enfrentamento do óleo, melhor não falar besteira. Esse blog deve estar a serviço de algum político, só pode.
Nota do Blog: Leia o Blog e as matérias que são publicadas sobre a limpeza das praias e deixe de puxasaquismo.
Desnecessária a reportagem, penso q o fim é o mais importante agora. Estamos remediando o que poderia ser evitado e a politicagem está também na reportagem, afinal se o prefeito fosse outro o texto seria o mesmo ?
Nota do Blog: desnecessário para quem quer puxar saco. A matéria mostra a realidade do fato em questão. Qualquer que fosse o prefeito, ou cargo público, seria citado.