Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ILHÉUS: HOMEM NÃO IDENTIFICADO ENCONTRA-SE INTERNADO NO COSTA DO CACAU

Um homem que atende pelo nome de Eduardo, vítima de espancamento em Ilhéus, encontra-se internado no Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), desde o domingo (11/02). Segundo informações, o espancamento teria ocorrido na Avenida Soares Lopes, região central da cidade.

Ele foi admitido na emergência do HRCC com lesões no cérebro e no olho direito. Encaminhado para o centro cirúrgico, foi realizado o procedimento de drenagem de hematoma subdural, causado pelo acúmulo de sangue entre o crânio e o cérebro, em decorrência das fortes pancadas. Ele está com dificuldades para falar.

O homem é pardo, aparenta ter idade entre 50 e 55 anos, possui estatura mediana e tatuagens na coxa, panturrilha e braço. Ele não recorda seu endereço, tampouco o nome dos familiares. O usuário foi socorrido pelo SAMU, não possui documentos e aguarda para ser identificado.

Qualquer informação, favor, entrar em contato com o Serviço Social do Hospital Regional Costa do Cacau, através do telefone (73) 3235-5349.

3 Comentários
  1. Ivon Diz

    Vc sabe acosta do cacau sò atende emegencia eu estou com amigo internado na coci esperando a hora de morre deveria está no uti ele ñ fala, está condeficudade de respirar, o hospital ñ tém recusso

  2. Edmar feitosa Diz

    Boa noite pf colocar uma foto do homem para melhor indentificar ele…

  3. Naldo Diz

    Eu acho que precisaria de uma foto, para se indentificar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.