Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

ILHÉUS: IBGE CONVOCA CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO DE RECENSEADOR

Os candidatos aprovados no processo seletivo de recenseador para atuar na cidade de Ilhéus devem comparecer até a próxima sexta-feira, 15 de julho, das 9h às 17h, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães.

Confira o edital de convocação completo. Clique aqui. Os classificados precisam apresentar os documentos requeridos, (original ou cópia autenticada), conforme relação abaixo.

a) documento de identidade; b) título de Eleitor; c) certidão de quitação eleitoral; d) certificado de reservista, com a dispensa do serviço militar (se candidato do sexo masculino); e) comprovante de inscrição no PIS/PASEP, se possuir; f) comprovante de residência; g) comprovante de naturalização (no caso de estrangeiro naturalizado); h) cópia assinada da Declaração de Bens e Rendimentos do ano-base imediatamente anterior apresentada à Secretaria da Receita Federal com o Recibo de Entrega da Declaração, quando for o caso;  i) comprovante de escolaridade (certificado ou histórico escolar acompanhado de declaração do estabelecimento de ensino atestando escolaridade); j) atestado de sanidade física e mental, emitido por médico de qualquer especialidade, há, no máximo, 12 meses anteriores à da data de início do período de inscrição; k) 1 (uma) foto 3×4 recente; e l) comprovante bancário como titular de conta corrente, caso possua (não permitido conta salário).

Os candidatos que não comparecerem ou não apresentarem a documentação completa na data e nos horários previstos serão eliminados. A segunda fase do processo consiste no treinamento presencial, a ser realizado no período de 18 a 22 de julho.

No momento da apresentação dos documentos, o candidato será informado sobre os locais de treinamento, os quais também estarão, em breve, disponíveis para consulta no site censo2022.ibge.gov.br

1 comentário
  1. […] post ILHÉUS: IBGE CONVOCA CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO DE RECENSEADOR apareceu primeiro em […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.