faculdade de ilheus
Plansul
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

ILHÉUS: JERBSON MORAES AFIRMA QUE NÃO HÁ CRISE NO GRUPO DO PREFEITO MARÃO

Durante entrevista concedida a uma emissora de rádio nesta quarta-feira (9), o presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes, justificou suas atitudes e reconheceu a legitimidade da candidatura da primeira-dama Soane Galvão para concorrer a uma vaga no legislativo baiano no próximo pleito eleitoral.

Grato ao apoio que o prefeito Mário Alexandre (Marão) prestou à sua campanha e posterior indicação à presidência da Câmara Municipal, Moraes afirmou que está à disposição do chefe do Executivo, defendendo a harmonia entre os poderes para condução dos trabalhos de maneira ética e transparente.

O líder parlamentar frisou que o papel de contribuir com o Executivo para melhorar a estrutura da cidade nunca saiu de pauta. Conforme Moraes, a função dos edis é auxiliar na tomada de decisões, revisando as legislações e os projetos enviados para apreciação da Casa, sempre visando o bem-estar coletivo e o interesse público.

Na terça-feira (8), o prefeito Mário Alexandre se reuniu com membros da bancada governista na Câmara para dialogar sobre propostas e projetos a serem executados nos próximos meses. O gestor ilheense destacou mais uma vez a união de todos os representantes políticos, defendendo o diálogo permanente e a agilidade na condução de todos os processos que venham a beneficiar a população de Ilhéus.

1 comentário
  1. EDVALDO Diz

    Vou te fazer uma pergunta: como você tem aproveitado o tempo extra que a pandemia talvez esteja lhe concedendo? Não seria bom usar esse momento para crescer profissionalmente? Venha conhecer o curso de elétrica predial e industrial da CTGP (Centro Tecnológico Grupo Palladio). Acesse http://bit.ly/OfertaPalladio

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.