FICC
Shopping
CVR
Plansul
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ILHÉUS: LEGISLATIVO CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃ ILHEENSE PARA ADÉLIA PINHEIRO

A Câmara de Vereadores de Ilhéus aprovou o requerimento apresentado por Cláudio Magalhães (PCdoB) para conceder o título de cidadã ilheense para Adélia Pinheiro, titular da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

A secretária é natural de Itabuna, filha de Hélio José Cunha de Melo e de Adélia Maria Carvalho de Melo, uma das fundadoras do Colégio Vitória, em Ilhéus. A cerimônia de entrega do título para Adélia Pinheiro acontecerá no final deste ano, em data a ser definida pela mesa diretora da casa legislativa.

Para Cláudio Magalhães, a homenagem é merecida por causa da atuação de Adélia Pinheiro em prol do desenvolvimento de Ilhéus. “Atualmente está no comando da Sesab, foi reitora da UESC e secretária estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia, sempre prestando relevantes serviços ao povo ilheense”, destacou o vereador.

“Muito querida por todos que a conhecem, Adélia Pinheiro preenche todos os requisitos necessários para ser contemplada com esta merecida honraria”, concluiu Cláudio Magalhães.

1 comentário
  1. […] post ILHÉUS: LEGISLATIVO CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃ ILHEENSE PARA ADÉLIA PINHEIRO apareceu primeiro em […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.