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ILHÉUS: MAIS 57 APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO SERÃO EMPOSSADOS

Mais 57 candidatos aprovados no concurso público 02/2016 da Prefeitura de Ilhéus apresentam-se nesta quinta-feira (14) para ocupar vagas nas Secretarias de Saúde, Fazenda e de Infraestrutura, Transporte e Trânsito e na Guarda Civil Municipal. Os candidatos convocados pela portaria n. 612, publicada no Diário Oficial Municipal do último dia 7 de janeiro (http://www.ilheus.ba.gov.br/diario-eletronico) deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, localizado à Rua Santos Dumont, s/n, centro, Anexo de Secretarias, 2º andar, das 12 às 18 horas, munidos dos documentos requisitados.

Ao todo, serão nomeados uma técnica de enfermagem socorrista, quatro técnicos auxiliares de farmácia, um condutor socorrista, três farmacêuticos, dois médicos veterinários, uma nutricionista, dois terapeutas ocupacionais, dois fisioterapeutas, dois odontólogos, três contadores, quatro administradores, um engenheiro civil, três engenheiros de trânsito, cinco assistentes administrativos, sete topógrafos, três técnicos em edificações, dois cadistas técnicos, dois pedreiros, três encanadores, dois operadores de retroescavadeira, dois pintores, um mecânico de máquinas pesadas e uma auxiliar administrativo. Os demais convocados obedecerão ao cronograma de apresentação estabelecido no Anexo II da portaria n. 612, nos próximos dias 14 de março e 14 de abril, no mesmo local e horário.

Os documentos (xerox legível e original) requeridos para investidura nos cargos são RG, CPF, CTPS, título de eleitor, certidão de regularidade eleitoral, certificado de reservista, certidão do estado civil / dependentes, carteira do Conselho para os cargos definidos em pré-requisito – regularidade do conselho profissional, comprovante de residência atual, declaração de bens, registro no PIS/PASEP, duas fotos recentes 3×4, diploma de conclusão do curso referente à escolaridade mínima exigida para a função – expedido por instituição de ensino autorizada por Secretaria da Educação ou IES reconhecida pelo Ministério da Educação e devidamente registrado, atestado de antecedentes policiais e criminais (último domicílio), declaração de não acumulação de cargos ou incompatibilidade de carga horária – caso tenha acumulação de cargos, apresentar declaração de carga horária e escala dos últimos três meses em exercício, atestado de saúde ocupacional e laudo médico de sanidade mental e capacidade física expedidos pelo Serviço de Medicina Ocupacional sob a responsabilidade da Administração Municipal, comprovando estar o candidato apto físico e mental a assumir as atribuições da função (encaminhamento após a entrega de documentação).

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