Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

ILHÉUS: MENINA MORRE APÓS CAIR DE TELHADO ENQUANTO TENTAVA RESGATAR UM GATO

O que era para ser um “ato heroico” acabou se tornando uma fatalidade na tarde desta terça-feira (30) em Ilhéus. Isabele da Silva Ramos, com apenas 12 anos de idade, caiu de um telhado e acabou falecendo após uma tentativa de resgatar um gato.

A família da menina relatou que ela tinha encontrado o felino na manhã do mesmo dia e teria levado para casa. Na parte da tarde, o animal teria escapado durante uma chuva acabou indo parar no telhado de uma casa vizinha.

Isabele chegou a solicitar para a moradora da casa uma escada para subir no telhado e resgatar o bicho, mas teve o pedido negado. Com isso, ela resolveu então pular da laje da sua casa para acessar o telhado da vizinha, mas acabou caindo em um dos quartos da residência.

A menina chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu aos impactos causados pela queda. Com informações do site Verdinho Itabuna.

1 comentário
  1. Anônimo Diz

    Prefeito @augustocastro_oficial, precisamos entender qual o principal objetivo do seu governo. Gostaria de saber se as pessoas mais humildes que moram na periferia da cidade terá a condição que usufruir dessa festividade. Estamos passando por uma difícil situação no nosso município, a cidade está com diversas ruas e avenidas esburacadas, sem iluminação pública principalmente nos bairros e na beira do rio próximo ao bairro Conceição e a ponte do São Caetano. O valor gasto com a compra das telhas para o isolamento das praças para as reformas, deveriam ter cido utilizadas para reformar os telhados das escolas municipais que não estão em boas condições. Estamos vendo que seu empenho é da sua equipe não estão voltados para o bem da nosso cidade e sem para a candidatura da sua esposa @deacastro_oficial a deputada e ao seu vice @endersonguinho. Gostaria do empenho de vcs para o bem do nosso município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.