AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

ILHÉUS: MULHER É BALEADA NA CABEÇA EM POSTO DE COMBUSTÍVEL

Uma mulher identificada como Fernanda dos Santos Ferreira, 23 anos, foi covardemente agredida e atingida por um disparo de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (11) em Ilhéus. O autor do crime foi um homem, ainda não identificado. O fato aconteceu em um posto de combustível próximo à praça Cairu, no Centro.

Imagens de câmeras de segurança captaram toda a cena, até o momento do crime. O homem, que estava portando uma arma de fogo, se aproximou da vítima, que estava agachada. Ele desferiu pontapés e foi empurrando ela, quando reagiu e sofreu diversos tapas no rosto, caindo e recebendo um disparo de arma de fogo na região da cabeça.

O revoltante é que, nas imagens, diversas pessoas “assistiam” cena de horror e não tentaram se quer evitar a discussão entre o homem e a mulher. Uma equipe do SAMU foi acionada ao local e socorreu Fernanda para o Hospital Regional Costa do Cacau. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

O criminoso fugiu do local em um veículo e tomou rumo ignorado. Segundo o site Pimenta, até o momento ele não foi localizado pela Polícia.

1 comentário
  1. Baixinho de itb Diz

    Que comentário insensato sobre quem assistia o homem tava armado já vimos várias reportagem de pessoas que morre quando vai separar brigas com uma pessoa municiada de arma de fogo na mão ou outros tipo de armas .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.