COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

ILHÉUS OUTRA VEZ NA ROTA DOS TRANSATLÂNTICOS

A temporada de navios que vai até 7 de março, quando encerra o calendário de visitas deste ano, deve trazer a Ilhéus mais de 72 mil passageiros, em 21 paradas no Porto do Malhado, o que representará um acréscimo de quatro paradas, já que no ano passado de acordo com levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Esporte (Sertur), foram apenas 17 paradas de navios na nossa cidade.

De acordo com o prefeito Mário Alexandre, “quem vem a Ilhéus tem a oportunidade de ver as belezas e a cultura da cidade, com praias organizadas e equipamentos culturais. Tudo isso estimula o turista a voltar para passar uma temporada maior aqui”.

Durante a curta permanência na cidade de Ilhéus os passageiros destes transatlânticos terão também a oportunidade de conhecer o Museu do Palácio Paranaguá, o bar Vesúvio e o Bataclan, assim como todo o corredor do centro histórico, incluindo também antigas igrejas e a Casa de Cultura Jorge Amado que conta com parte do acervo das obras do escritor. Uma visita às inúmeras praias do litoral ilheense também faz parte do roteiro dos nossos visitantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.