AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

ILHÉUS: PM APREENDE DROGAS E ARMAS DE FOGO EM SALOBRINHO

Diligência para capturar os autores do atentado no bairro Daniel Gomes, em Itabuna, no último domingo, 24, que vitimou a manicure Ariana Santos.

Guarnições da 70ª CIPM, juntamente com equipes da 6ª e 7ª COORPIN, realizaram diligências no bairro Salobrinho para capturar elementos armados que participaram de troca de tiros no bairro Daniel Gomes em Itabuna, no último domingo, 24, que vitimou fatalmente a manicure Ariana Santos, causando grande comoção popular. De acordo com informações, a ordem partiu dos traficantes Fernando Silva Nascimento que foi conduzido pela 6ª COORPIN e Dernival Souza da Silva,

Na operação foram presos, Almiro Coutinho Neto, 24 anos, Alexsandro de Jesus Torres, 20 anos, Ariel Conceição Santos, 18 anos, Iuri do Carmo Ferreira,20 anos, Josenilton Marques Gomes, 21 anos, Wéllington César dos Santos, 18 anos.

Com eles foram encontrados o seguinte material: Uma submetralhadora calibre .40 com 15 cartuchos, um rifle Puma calibre .38 com 6 cartuchos, um revólver calibre .38 com quatro cartuchos, um revólver calibre .32 com 12 cartuchos, dois tabletes de maconha, um tablete de cocaína, 167 pedras de crack. Os indivíduos e o material apreendido foram apresentados na 7ª COORPIN para adoção das medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.