Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ILHÉUS: PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA DIRETORES E VICE-DIRETORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), abriu processo seletivo voltado a professores e pedagogos efetivos da rede municipal de ensino. As inscrições podem ser feitas de forma gratuita de 24 a 26 de maio de 2023, das 8h às 12h, na sede da Seduc, situada na Avenida Canavieiras.

Ao todo, serão ofertadas 103 vagas, sendo 37 vagas para diretor, com carga horária de 40 horas semanais, e 66 vagas para vice-diretor, com carga horária de 20 horas semanais.

Requisitos

Para concorrer aos cargos, é necessário ser profissional de nível superior na área da Educação, com vínculo municipal na rede pública de ensino, ter experiência de no mínimo quatro anos de efetivo exercício no magistério, e ao menos seis meses de atuação na escola onde pretende assumir o cargo diretivo.

O exercício da função de diretor e vice-diretor escolar terá mandato de três anos. A seleção será realizada em cinco etapas: prova escrita; prova de títulos; entrevista; apresentação oral do Plano de Gestão à Banca Examinadora; e apresentação do Plano de Gestão à Comunidade Escolar.

A prova escrita será realizada no dia 7 de junho de 2023, das 9h às 12h, na Escola Municipal Antônio Sá Pereira, na Conquista. Para acessar a relação completa de documentos exigidos para a avaliação curricular, basta acessar o edital. Clique aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.