CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ILHÉUS: PREFEITURA DIVULGA BALANÇO DE OBRAS E SERVIÇOS EM ANDAMENTO NA CIDADE

A Prefeitura de Ilhéus dá continuidade ao pacote de obras e serviços realizados em diversos pontos da cidade. Conforme a Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), o trabalho segue dentro do cronograma, cumprindo o planejamento da Administração Municipal. Desde o começo de outubro, as equipes estão concentradas nos bairros Basílio, Esperança, Teotônio Vilela, Centro, Malhado, São Francisco, Pontal e no distrito de Coutos.

Somadas aos serviços nas vias, quadras e altos, a modernização de praças e reforma de prédios públicos seguem em bom ritmo, com destaque para as praças Misael Tavares, Castro Alves e o Teatro Municipal de Ilhéus.

“A gente trabalha para garantir conforto, bem-estar, qualidade de vida, segurança e melhores condições de mobilidade. Então, a parceria com o Governo do Estado também é fundamental para trazer mais recursos e ampliar o pacote de infraestrutura da nossa cidade”, ressaltou o prefeito Mário Alexandre.

Balanço

A Seinfra informa que as melhorias consistem na segunda etapa do fechamento do Canal do Malhado; construção da Quadra do Basílio, das escadarias no Alto Santa Inês e contenção no Alto do Socorro; além da pavimentação das ruas Boa Vista, Amélia Pacheco, Guanabara, Bela Vista e Ouro Verde.

A construção do Posto do CSU; requalificação da Avenida Vereador José Fernandes; reforma completa do Campo do Ilhéus II; construção da escola na localidade de Tibina e as obras da subestação do IME também integram o leque de serviços. No São Francisco, os serviços seguem com desobstrução das galerias e troca de manilhas.

O pacote inclui ainda a recuperação do Viaduto Catalão, bem como assentamento de paralelo e meio-fio na Vila Freitas; tapa-buracos nas ruas da Liberdade, Asa Branca, Eduardo Souza, Avenida Lomanto Júnior, Hermínio Ramos e no distrito de Coutos; correção de vazamento e reassentamento de paralelo na Ladeira do Café; pavimentação asfáltica na Rua João XXIII, Belo Horizonte e Bom Jesus; e substituição das manilhas, reassentamento de paralelo e inspeção nas ruas Américo Barreira, Salgado Filho e Inocêncio Correia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.