AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

ILHÉUS: PREFEITURA INICIA CADASTRO DE AMBULANTES PARA O CARNAVAL CULTURAL 2024

O Carnaval Cultural de Ilhéus está se aproximando e está na hora de todos os vendedores ambulantes que desejam comercializar seus produtos durante a festa, realizarem o cadastro junto à organização do evento.

Para isso, basta dirigir-se ao Auditório da Secretaria Municipal de Cultura (Casa Jorge Amado), de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas. O atendimento será por ordem de chegada e a prioridade será para ambulantes de Ilhéus.

O período deste chamamento público é de 17 de janeiro até 02 de fevereiro e os interessados devem comparecer ao local, munidos dos seguintes documentos (original e cópia): RG, CPF e comprovante de residência atualizado do município (não terá como realizar as cópias no local).

É importante salientar que ambulantes não poderão utilizar materiais perfurocortantes (espetinho, faca ou garfo), em cumprimento às normas e medidas de segurança. Os vendedores ainda, ficam proibidos de acumular lixo e utilizar o local como dormitório provisório. Serão permitidas barracas na dimensão máxima de 3mx3m. Após serem afixadas, o setor de Vigilância Sanitária do Município realizará a vistoria.

O Carnaval Cultural acontece de 03 a 14 de fevereiro, nos bairros do município e na Avenida Soares Lopes e pretende-se reunir milhares de foliões, que seguirão os tradicionais blocos carnavalescos de Ilhéus. A festa segue na Avenida Soares Lopes, com apresentação de bandas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.