Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

ILHÉUS: PRESIDENTE DA CÂMARA E VEREADOR JERBINHO BUSCAM MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO JUNTO À PRF

Na última quinta-feira, 2, o presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Abraão (PDT), e o vereador Jerbson Moraes – Jerbinho (PSD), estiveram na Sede da Polícia Rodoviaria Federal da Bahia, em Salvador, em busca de melhorias para o município de Ilhéus.

Os vereadores reuniram com a Inspetora Janaína e outros agentes da Polícia Rodoviaria Federal, onde levaram demandas de interesse de Ilhéus, como a doação de armamento para a guarnição do município e a possibilidade de um convênio entre as Instituições, para que sejam realizadas doações de Viaturas.

A capacitação dos agentes da Sutram e da guarda municipal também foi pauta da reunião. Os edis debateram sobre a possibilidade de realizarem uma Cooperação técnica entre as Instituições para treinamentos e cursos de capacitação dos servidores municipais em questão. Além de permitirem o acesso às imagens de mais de 200 câmeras que serão instaladas para monitoramento, devido ao TAC feito entre o Ministério Público Federal e Inema, em razão do Porto Sul.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.