Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ILHÉUS: PRESIDENTE MUNDIAL DA BAMIN VISITA ÁREA DO PORTO SUL

O encontro contou com as presenças dos secretários municipais de Governo, Gil Gomes e de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Alisson Mendonça, além dos representantes das empresas chinesas que formam o consórcio com a Bamin.

O presidente mundial da Bahia Mineração (Bamin), Benedikt Sobotka, esteve pela primeira vez em Ilhéus, na quarta-feira, 12, atendendo ao convite do prefeito Mário Alexandre, para conhecer a área onde será implantado o Complexo Logístico Intermodal Porto Sul, no litoral norte da cidade. O encontro aconteceu na sala vip do Txai, no aeroporto.

Marão adianta que a obra gigantesca vai proporcionar progresso na economia, atração de novos empreendimentos e a geração de emprego e renda no município e que o processo licitatório termina em fevereiro de 2019. Ele destacou que o edital de licitação para o início da obra está dependendo da audiência pública que será realizada em Ilhéus, no próximo dia 21.

A programação prevê o início das obras do Porto Sul e continuidade da Fiol a partir de junho de 2019. As obras estão com pelo menos 75% de execução física concluídas no trecho dos 537 quilômetros que liga Ilhéus a Caetité, a parte mais avançada do projeto.

1 comentário
  1. Angela Diz

    Muito essa dedicação do prefeito p gera emprego p a cidade que está nessecitado muito fico feliz obrigada marao

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.