Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ILHÉUS PRETENDE IMPLANTAR 90 CÂMERAS DE VÍDEO PARA AUXILIAR NA SEGURANÇA

O diretor da Superintendência Municipal de Trânsito de Ilhéus – Sutran, Gilson Nascimento, participou de uma reunião nesta segunda-feira, 11, em Salvador, na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, para formatar um convênio de cooperação técnica entre o Governo do Estado e o município, objetivando a integração das forças de segurança através do vídeo monitoramento em Ilhéus.

Na reunião foi discutida a proposta de dotar Ilhéus de 90 câmeras de vídeo de alta resolução, distribuídas na área operacional das três Companhias Independentes da Polícia Militar localizadas em Ilhéus. O coordenador do Centro Integrado de Comunicação (Cicom Regional Sul), Tenente Luciano Jovita também participou do encontro com Coronel Antônio Magalhães, Superintendente de Telecomunicações do Estado da Bahia. De acordo com Gilson Nascimento, O sistema terá o monitoramento do Cicon regional onde, em tempo real, as informações e ocorrências serão repassadas para a Policia Militar, Polícia Civil, Polícia Técnica e Sutran. “Essa importante ferramenta tecnológica será um grande aliado das forças de segurança no combate rápido e preciso contra a violência urbana.”.

O Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran) de Itabuna, Cláudio Dourado, também foi convidado para a reunião na capital do estado, mas segundo informações, não se fez presente, não enviou representante e nem deu satisfação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.