Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ILHÉUS: PROGRAMA ASFALTO LEGAL É RETOMADO PELA PREFEITURA

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), retomou neste fim de semana (19 e 20) a execução do programa Asfalto Legal no centro histórico. Iniciado em agosto do ano passado, o programa prevê a recuperação de 17 quilômetros de ruas e avenidas nos principais eixos de mobilidade urbana da cidade, e inclui a substituição total das camadas de asfalto, recuperação das redes de drenagem, sinalização horizontal e vertical.

Segundo a Prefeitura, os serviços foram executados no sábado e domingo na Rua Araújo Pinho, importante artéria da área comercial de Ilhéus, e prosseguem esta semana em direção à Avenida Misael Tavares, Praça Castro Nery e ruas Prado Valadares, Santos Dumont, Eustáquio Bastos, Teresópolis e Madre Thaís. No total, serão 38 ruas beneficiadas pelo Programa Asfalto Legal.

A Prefeitura informa, ainda, que já foram recuperadas as Avenidas Luiz Eduardo Magalhães (Litorânea Norte) e Antonio Carlos Magalhães, no bairro do Malhado; Avenida Oswaldo Cruz, no Bairro Cidade Nova; ruas Visconde de Mauá, Bento Berilo e Tiradentes, centro; Praça Cairu e Avenida Dois de Julho. Na segunda etapa, está prevista a recuperação da Avenida Lomanto Júnior, no Pontal. O programa é financiado com recursos do Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.