Prefeitura de Ilhéus julho/ago
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Pref itabuna
Câmara itb 1
Ieprol

ILHÉUS: REDE SUSTENTABILIDADE ANUNCIA NOVA EXECUTIVA MUNICIPAL E AVALIA LANÇAR JOSÉ NAZAL A PREFEITO

O Partido Rede Sustentabilidade no município de Ilhéus, elegeu a  nova Executiva Municipal para o biênio 2020/2022, em Plenária Virtual no dia 18 de Junho de 2020. De acordo com o estatuto do partido, não é eleito presidente e vice e sim ‘porta-vozes’.

Quem assume o posto de porta-voz é Irland Correia, que já fazia parte da Executiva Estadual, ao lado de Alessandra Lavigne(formada em Administração de Empresas e professora da Rede Estadual de Ensino Indígena). O vice prefeito de Ilhéus José Nazal e também membro da Executiva Municipal, é um dos principais operadores políticos da Rede no município.

Alessandra Lavigne, Segunda Porta-Voz em Ilhéus

O partido da ‘Rede Sustentabilidade’ informou que está estabelecendo um “calendário mensal de atividades publicas virtuais, que fogem ao tradicional partidário, para que as pessoas possam exercer o direito à cidadania e perceber o partido e a politica como espaços éticos e ferramentas de transformação social”.

Uma das praticas serão lives com integrantes do partido com pautas relevantes para discutir ações politicas e sociedade num todo.

Prefeito

O Partido Rede Sustentabilidade vem discutindo a possibilidade de lançar um candidato a prefeito na cidade e neste momento o nome mais forte é do atual vice prefeito de Ilhéus José Nazal, membro e fundador da Rede Ilhéus e eleito no pleito de 2016.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.