Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ILHÉUS: REQUALIFICAÇÃO DO BALNEÁRIO TOROROMBA, EM OLIVENÇA, ENTRA EM FASE FINAL

Os serviços de requalificação do complexo de lazer Balneário Tororomba, atração turística do distrito de Olivença, estão em fase de conclusão, conforme informa o secretário municipal de Turismo e Esporte, Alcides Kruschewsky. A reforma compreende recuperação de telhados, rede elétrica, instalação de grades novas, pintura geral, substituição do piso da portaria e iluminação.

O investimento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo e Esporte (Setur), em parceria com o Bar e Restaurante Tororomba, do proprietário Carlos Andrade, que fica instalado no local. A reforma inclui também a recuperação total dos sanitários infantis, com troca de portas e do revestimento de piso e paredes, construção de biombo em alvenaria e de rampa de acessibilidade, além de fraldário com bancada em granito e pia.

O balneário possui três piscinas abastecidas com água corrente do Rio Tororomba, que também estão recebendo serviços de manutenção, com pintura e recuperação de revestimento. “Agora, vamos pintar o piso do pátio e depois, numa segunda etapa, faremos a modernização do restaurante, requalificação do véu de noiva, paisagismo, realocação do quiosque de sorvetes, limpeza do reservatório e reconstrução da fossa séptica”, completa Alcides Kruschewsk.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.