Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

ILHÉUS: SALVA-VIDAS AMPLIA HORÁRIO NO FERIADO

O Corpo de Salva-Vidas de Ilhéus anunciou para este feriado prolongado do Dia de Finados, 2, uma Operação Especial de Fiscalização nas praias do município, com a ampliação da carga horária das equipes e o restabelecimento dos postos rondantes.

De acordo com o coordenador do serviço, Alexandre Mendonça, o período de fiscalização que era das 10 às 16 horas, passará a ser das 9 às 17. Com 84 quilômetros de litoral – o mais extenso da Bahia – Ilhéus possui 23 postos fixos com duplas de salva-vidas fiscalizando desde a praia de Mamoan à Águas de Olivença.

Ainda segundo o coordenador, neste feriado o serviço voltará a contar com a utilização de duas motocicletas – uma no norte e outra no sul – aumentando a área de controle, com circulação mais rápida em regiões mais distantes e menos frequentadas do litoral. Projeta-se, segundo Mendonça, que com a estratégia montada para o feriado, 64 quilômetros de praias estejam sendo fiscalizados pelo serviço.

5 Comentários
  1. Antonio Junior Diz

    Esse monitoramento está errado. Como pode morrer tantas pessoas, tantas famílias sendo destruídas por falta de competência da prefeitura em administrar a Cidade. Até quando essa situação vai permanecer assim? Que tipo de administração e essa que tem um litoral enorme como esse e as pessoas que veem para a praia morrem aqui? Chega de lero lero prefeitura e acabe de uma vez com esse vergonha que é e a falta de estrutura para com o salvamento aquático na cidade de Ilhéus. Já não basta a cidade largada cheia de esgoto e lixo por todos os lados? E a pavimentação??

  2. Antonio Junior Diz

    Esse monitoramento fica claro que está errado. Como pode morrer tantas pessoas, tantas famílias sendo destruídas por falta de competência da prefeitura em administrar essa a Cidade. Até quando essa situação vai permanecer assim? Que tipo de administração e essa que tem um litoral enorme como esse e as pessoas que veem para a praia morrem? Chega de lero lero! Abra o olho Sra prefeitura e acabe de uma vez com esse vergonha de falta de estrutura para com o salvamento aquático na onda Ilhéus. Já não basta a cidade largada cheia de esgoto e lixo por todos os lados? É a pavimentação.. meu Deus do céu!

  3. Bruno Diz

    História pra boi dormir
    A prefeitura se nega a convocar os salvas vidas
    Os próximos afogamentos pode colocar na sua conta secretario bento???ja são 11 óbitos
    Vão precisar morrer mais quantos????

  4. erick Diz

    Realmente lamentável a prefeitura achar que iria conseguir c essa carga horário e apenas 46 salva vidas em 96 kilometros de praia iria resolver o problema dos afogamentos, entao vai mais um óbito para a conta da prefeitura no Cururupe, totalizando 11 mortes por afogamenro esse ano, ate quando vamos continuar tentando tapar o sol com a peneira…

  5. Fabrício Diz

    23 x 2= a 46, como 46 salva vidas irão dar conta de 64 km de Praia abarrotadas de gente no feriado? Eu me pergunto se são motos e 2 horas a mais de trabalho que irá resolver o problema da segurança aquática em ilhéus!? Já são 11 óbitos esse ano por afogamentos, e 79 aptos no último concurso aguardam a convocação !!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.