Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ILHÉUS: TELHADO DE ESCOLA DESABA. PREFEITURA RESPONSABILIZA GESTÃO PASSADA

O telhado da escola municipal do Iguape desabou na madrugada deste sábado (4), em Ilhéus. Em nota, a Secretaria de Educação informou que o desabamento foi em uma sala que já havia sido interditada e não estava em funcionamento. A secretária de educação, Eliane Oliveira, justificou que o desabamento ocorreu porque a reforma, feita pela gestão passada, foi de forma irregular, utilizando material de péssima qualidade principalmente nos telhados, que receberam madeiras frágeis e inapropriadas. Uma nova reforma já está no cronograma da prefeitura, com obras previstas para iniciar no início da próxima semana.

3 Comentários
  1. Iza Cabral Diz

    Bom ninguém nunca assume nada. Os erros sempre são dos gestores passados.
    E sempre que acontece algo assim a obra vai começar no outro dia ou na semana que vem.
    Sorte que não machucou nenhuma criança ou funcionários.
    Pouca vergonha!

  2. Manduca Diz

    Graças a Deus que foram poupadas as vidas de inocentes, pois teremos aulas aos sábados e não tinha aula neste horário imaginem a escola cheia… Justificativa imprópria, pois se já haviam sinalizado que a construção estava inrregular.Devemos esperarmos tragédias para resolvermos ou mascarados situações de gestões? Imagine que são seu filhos ou parentes . Faça o bem sem olhar a quem ! Por uma educação de qualidade para todos.

  3. Amaam Diz

    É uma pena que sempre arranjam um culpado. Graças a Deus que todos estão bem foram poupadas as vidas de inocentes. E sabendo que poderia ter sido um tragédia pois pelo calendário escolar teremos aula aos sábados. Justificativa inadequada … Pois se tinha sido sinalizado material de risco. QUANTA INRESPONSABILIDADE!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.